Mensagem do Presidente

António CorreiaConstruir é a nossa vida e é o que sabemos fazer.

Iniciamos a nossa vida empresarial numa altura de grandes dificuldades. Com determinação, acreditar e muito trabalho construímos quem somos. Foi difícil, crescemos, vencemos, comemoramos, aprendemos.

O estado actual de desenvolvimento da indústria de construção, associado à própria situação social, económica e financeira do país e do mundo, exigiu às empresas, e ainda impõem, um repensar quem são e o que fazem.

Não sendo imune, a ACF passou, também, por mais este grande desafio. Agarrando-nos aos nossos próprios genes e nas razões da nossa criação, nomeadamente à paixão por construir, ao trabalho, à dedicação às pessoas e à humildade, temos sabido, e conseguido, tomar as decisões e implementar as ações que permitam honrar os nossos compromissos com as pessoas, parceiros, fornecedores, clientes e sociedade.

Estamos a transformar-nos num Grupo dinâmico, flexível e cada vez mais inteligente, pois acreditamos no desenvolvimento de uma cultura de permanente aprendizagem e transformação, através das pessoas.

Com respeito pelo passado e decididos quanto ao futuro apostámos em reforçar o laço com os nossos clientes nacionais e em marcar e desenvolver a nossa presença em novos mercados internacionais.

António Correia
Administrador do Grupo ACF