Estamos convictos de que são as nossas atitudes presentes que vão ditar os nossos projetos futuros.
O Grupo ACF ultrapassou, recentemente, uma fase de profunda reestruturação que se traduziu na redução da atividade – fruto da retração do mercado da construção –, para fazer face à conjuntura do país e às contingências sócio-económicas vividas a nível mundial.
Importa referir, no entanto, que este processo culminou com a criação de duas novas empresas: a B-START, direcionada para o setor das instalações especiais e da imobiliária, e a New Confidence, que tem como atividade principal a promoção imobiliária de edifícios.
Na verdade, a consolidação financeira é uma preocupação sempre presente a cada dia, acreditamos que o controlo apertado dos créditos concedidos aos nossos clientes seja, igualmente, uma estratégia a manter, permitindo cumprir atempadamente com os nossos fornecedores e sub-empreiteiros, e assegurar uma melhor negociação de preços e uma melhor satisfação dos nossos clientes.
Com três décadas de atividade, a ACF continuará a destacar-seno mercado nacional e internacional graças à qualidade da construção, cumprimento de prazos e rigor no serviço pós venda.